Menu

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Santidade ao SENHOR*

*Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto(Isaias 55.6)*


Amados em Cristo,sabemos que estamos nos ultimos tempos
mais não devemos olhar para as dificuldades do dia-a-dia,nem para as muralhas que nos cercam.


Amados,buscamos o Senhor constantemente,os dias são mal,precisamos estar em plena comunhão com Senhor,para que possamos vencer as ciladas diabolicas do inimigo de nossas almas,contra nossa familia,nossos irmãos em Cristo,nos amigos.




                              *Assim com o rei Davi,no Salmo 27.8)
*Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.*

Oh Senhor,Senhor,eu te buscarei,...amados,quantas vezes vem o desejo,em nosso coração,dizendo:
eu vou fazer uma consagação,vou jejuar,vou orar 3 vezes ao dia,,vou buscar o Senhor nas madrugadas.

Mais nada acontece,nos falta muitas das vez forças, as tarefas do dia,nos cansam ao ponto de dizer,vou dormir,amanha eu começo...e o amanha com Cristo,demora acontecer.

A VOZ DO ESPIRITO SANTO,TE CHAMA TODOS OS DIAS PRA TER UMA INTIMIDADE COM DEUS*

Mais a carne,diz,eu estou cansada,amanha quem sabe,a carne pesa muita das vezes... 

*E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.*(2 cronicas 7.14)

Precisamos romper tudo que nos impede de adorar ao Deus vivo,precisamos,sacrificar a nossa carne,´pra exaltar o REI DOS REIS.Deixar as coisas que nos atrair para um caminho,que não nos aproximar de Deus,amados tenho tentado,administrar minha horas aqui na internet,pois ,por mais que eu fique aqui divulgado a palavra do Senhor,ou ouvido hinos em rádios,mandado recados evangelisticos pelo orkut.
 Não se compara voce entrar no seu quarto,ficar ao pés do SENHOR,derramar sobre ele as vossas queixas*
*Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia*(Salmo 142.2).

Louvar hinos de gratidão,agradecer,glorificar,estar em jejum, nada se compara a esses momentos,pois é nestes momentos,que o Senhor te resveste de poder e ousadia.


*Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto(Isaias 55.6)*
                                                                  

                                        Fica na santa paz do Senhor Jesus,e que o Senhor nos fortaleça pra buscamos mais intimidade com ele..AMÉN.
                                                                                     Irmã Michelly ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário