Menu

sábado, 17 de abril de 2010

Evangelização - Missão precípua da IEADERN

Evangelização - Missão precípua da IEADERN

 
*Somos conscientes de que a Igreja fundada por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo tem uma missão precípua estabelecida por Ele mesmo e claramente definida nas Santas Escrituras, a saber: “...Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (vide Mc 16.15), ou, de outra forma, no pensamento de Mateus, “ide, fazei discípulos de todas as nações” (Mt 28.19).

A IEADERN, desde sua fundação, tem levado esta missão muito a sério. Em seu Estatuto, logo no artigo primeiro reafirma este compromisso com a evangelização, e assume explicitamente a missão dada por Jesus como sendo a sua missão. No artigo primeiro está escrito: a IEADERN “...é uma organização religiosa que tem por finalidade propagar o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”. E não poderia ser diferente, pois somos uma igreja fruto do trabalho missionário, nascida no coração de Deus.

Nesse sentido, o nosso DEPEM (Departamento de Evangelismo e Missões) tem se empenhado em desenvolver atividades e projetos que cumpram satisfatoriamente essa missão, tais como: CAMPEVs (Campanhas Evangelizadoras) com excelentes resultados em toda a Natal; e a Missão dos 70, que é um projeto de apoio ao interior do estado. No âmbito das missões transculturais, o esforço também é grande, quando estamos mantendo atualmente 19 famílias no exterior.

No próximo domingo, conforme previsto no Calendário Anual de atividades e amplamente divulgado nas reuniões com os promotores de missões será realizado o Culto do Amigo, em todos os nossos templos da Capital. Que cada irmão e irmã possam trazer um convidado não evangélico para ouvir a poderosa palavra de Deus. Ore, convide e deixe o resto por conta do Espírito Santo.

Vale mencionar ainda um importante evento a ser desenvolvido no final deste mês, trata-se do VI Fórum de Missões do Nordeste. A IEADERN terá o prazer de receber Secretários de Missões de todo o NE brasileiro para uma reciclagem, o tema é: o desafio de implantar e fortalecer igrejas em áreas sub-evangelizadas. Eis uma excelente oportunidade de crescimento espiritual para os pastores e promotores de missões. Não percam a oportunidade. O evento é em nossa casa.

No amor de Cristo Jesus,


Pastor Raimundo João de Santana
Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário