Menu

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segundo dia de Conferência foi marcado pelo mover do Espírito Santo

der da CGADB destacou o legado
deixado pelos pioneiros da AD no Brasil

Após um dia de estudos da Palavra de Deus, centenas de obreiros e esposas que participam da 3ª Conferência Pentecostal em Natal puderam se reunir novamente no Espaço Cultural da cidade para louvar e adorar ao Senhor.

Juntos a cerca de mais de 10 mil pessoas, os ministros do Evangelho oriundos de diversas regiões do País presenciaram o mover de Deus no local.

O evento teve a participação do Coral e Orquestra da Assembleia de Deus Parnamirin, liderada pelo pastor Elinaldo Renovato, que entoou louvores congregacionais e clássicos da música evangélica. Os cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Marcelo Santos e Sumara Santos, também estiveram presentes. Um dos momentos mais marcantes foi quando o pastor Victorino Silva entoou o louvor Não chores mais, acompanhado do Coral e Orquestra. Foram momentos de quebrantamento na presença do Senhor.

A pregação da noite ficou sob a responsabilidade do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Baseado no Salmo 126.6, o líder destacou o trabalho dos missionários e pioneiros que iniciaram o trabalho da AD no Brasil, prestes a completar 100 anos. “Foram 100 anos de lutas, de lágrimas, mas também, foram 100 anos de adoração, 100 anos de vitória, 100 anos de bênçãos, que os pioneiros deixaram para nós e hoje podemos colher”, enfatizou.

Ao final do culto, foi possível presenciar a alegria de todos os que participam do evento e a expectativa para o culto de encerramento que será realizado hoje, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário